ELEITO O NOVO CONSELHO DELIBERATIVO DA ARI

No final da tarde desta quinta-feira, (31/07), a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) escolheu, através de assembléia ordinária, os integrantes do Conselho Deliberativo para a gestão 2008/2111. No total, são 120 nomes, entre titulares e suplentes. “Como já era de se esperar, o pleito foi tranqüilo, pois havia uma única chapa”, registra o presidente da entidade, Ercy Pereira Torma. Ao todo, 25 associados compareceram para votar.

Também foram escolhidos 20 representantes do Conselho Deliberativo no Interior do Rio Grande do Sul e outros seis representantes em cinco estados brasileiros. No encontro, ainda foram eleitos três titulares e três suplentes para integrar o Conselho Fiscal da ARI.


Rádio AGERT

Quinta Edição da Cidade da Advocacia inicia nesta terça (04/08) com 35 mil inscritos

O presidente da OAB gaúcha, Leonardo Lamachia, informou que o evento ocorre de 4 a 8 de agosto, no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas para os advogados gaúchos. Iniciativa será o maior evento jurídico da América Latina.

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.