RADIOWEB CRIA SPOTS COMEMORATIVOS AOS SETE ANOS

Os spots ilustram três situações cotidianas em que o conteúdo faz a diferença, destacando a importância do jornalismo nas emissoras. A Radioweb é a maior agência de notícias para rádios do Brasil.
Um dos spots alerta para a frustração de se chegar a uma entrevista de emprego e não ter assunto. Outro destaca o risco de perder o amor da sua vida por não ter o que falar. E o terceiro spot retrata a situação de alguém que fica excluído da conversa da turma por falta de conhecimento.
Os Spots foram gravados pela Head Produções, com locução de Dani Griss. A criação é de Paulo Gilvane Borges, Diretor Geral da Agência Radioweb.


Rádio AGERT

Quinta Edição da Cidade da Advocacia inicia nesta terça (04/08) com 35 mil inscritos

O presidente da OAB gaúcha, Leonardo Lamachia, informou que o evento ocorre de 4 a 8 de agosto, no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas para os advogados gaúchos. Iniciativa será o maior evento jurídico da América Latina.

BRDE lança linhas de crédito para novos projetos de inovação e desenvolvimento do turismo gaúcho

O Superintendente Regional do BRDE, Maurício Mocelin, detalhou as iniciativas que vão disponibilizar R$ 500 milhões, com juros em torno de 10% ao ano.

Valor de referência para o litro do leite terá um reajuste de 2,98% em julho

O coordenador do Conseleite, Kaliton Prestes, informou que o valor de referência para o litro do leite em julho é de 2,5005, com um reajuste de 2,98 em relação ao mês anterior.