Rádio Agert - TRE realizou sorteio da propaganda eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral promoveu o sorteio da ordem de inserção dos candidatos no horário político gratuito no rádio e na televisão. Algumas questões ficaram pendentes. A vice-presidente jurídica da Agert, Débora Dalcin Rodrigues, esclarece os pontos.

Prezado associado, o áudio está a disposição para uso na programação da sua rádio.

audio


Rádio AGERT

Analista destacou o mercado da pecuária para os próximos meses

O Analista chefe de Proteína Animal da Datagro, Guilherme Jank, abordou no painel de Mercado a Visão Datagro da Pecuária. Ele projetou os próximos meses para os produtores de carne. 

Farsul continua mobilizada pela aprovação do projeto 5122 com alterações na Câmara dos Deputados

O presidente da Farsul, Domingos Velho Lopes, considerou positiva a aprovação do projeto 5122 pelo Senado. Ele destacou que a proposta é melhor que a aprovada inicialmente na Câmara. Entidade vai continuar mobilização para que a proposta que sofreu alterações no Senado possa ser aprovada de novo na Câmara dos Deputados. 

Futuro da jornada de trabalho debatido na ACPA

O Consultor Jurídico do Sindilojas Porto Alegre, Flávio Obino Filho, participou do Menu POA, que debateu o fim da jornada 6x1 na Associação Comercial de Porto Alegre.