Rádio Agert - Defensoria Pública atua na defesa das mulheres vítimas de violência

Os oito anos de vigência da Lei Maria da Penha foram lembrados em um seminário promovido pela Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres. A subdefensora pública-geral de Assuntos Administrativos, Luciana Pereira Kern, falou do trabalho desenvolvido pelo órgão na proteção das mulheres vítimas de violência.

Prezado associado, o áudio está a disposição para o uso na programação da sua rádio.

 audio


Rádio AGERT

Analista destacou o mercado da pecuária para os próximos meses

O Analista chefe de Proteína Animal da Datagro, Guilherme Jank, abordou no painel de Mercado a Visão Datagro da Pecuária. Ele projetou os próximos meses para os produtores de carne. 

Farsul continua mobilizada pela aprovação do projeto 5122 com alterações na Câmara dos Deputados

O presidente da Farsul, Domingos Velho Lopes, considerou positiva a aprovação do projeto 5122 pelo Senado. Ele destacou que a proposta é melhor que a aprovada inicialmente na Câmara. Entidade vai continuar mobilização para que a proposta que sofreu alterações no Senado possa ser aprovada de novo na Câmara dos Deputados. 

Futuro da jornada de trabalho debatido na ACPA

O Consultor Jurídico do Sindilojas Porto Alegre, Flávio Obino Filho, participou do Menu POA, que debateu o fim da jornada 6x1 na Associação Comercial de Porto Alegre.