Prezado associado,
Comunicamos que o esclarecimento via ABERT sobre a Cartilha do Ressarcimento Fiscal será via Skype, portanto, necessariamente na sala de reuniões da AGERT em Porto Alegre. Esta reunião será na próxima sexta-feira, dia 5 de setembro, às 14:00h.
Chamamos atenção dos Associados que irão realizar o Ressarcimento Fiscal, que os valores de preços de cada Emissora, preferencialmente seja usado o valor aplicado nas negociações com a SECOM-Brasília, eis que certamente isso será auditado posteriormente pela Receita Federal.
Estamos convidando o contador ou um responsável pela área financeira da emissora para participar da reunião. A cartilha está anexada neste e-mail para consulta prévia, para que caso haja alguma dúvida, ela posa ser esclarecida neste dia.
Atenciosamente,
Roberto Cervo Melão
Presidente Agert

